REGIME MILITAR - 1964: O BRASIL ENTRE ARMAS E LIVROS

Ditadura, Regime Militar ou Revolução?
Será que sabemos o que realmente aconteceu durante o Regime Militar?

O Brasil Paralelo produziu um documentário inédito e histórico para resgatar a verdade sobre o período mais deturpado da nossa história.

O documentário completo você pode assistir Gratuitamente clicando no botão abaixo.

A tentativa de aplicar um regime comunista no Brasil não passa de uma teoria da conspiração.

Você com certeza já ouviu essa frase.

Mas você tem absoluta certeza que é teoria da conspiração? Quais são as verdadeiras marcas que este regime político deixou em nosso país?

A VERDADE SOBRE O REGIME MILITAR NO BRASIL

Talvez você não se interesse pelo tema e prefira viver na inércia do ser comum.

Infelizmente, a verdade não está de prontidão para pessoas acomodadas.

Agora, se você sabe que, mesmo exigindo sacrifício e dedicação, a verdade compensa, então siga lendo e vá se preparando para o próximo lançamento do Brasil Paralelo sobre o regime militar no Brasil, o documentário “Regime Militar – 1964: O Brasil Entre Armas e Livros“.

Essa produção se fez necessária, uma vez que a nossa história foi construída em cima de desinformação.

Em 1922, foi criado no Brasil o “Partido Comunista – Seção Brasileira da Internacional Comunista“, posteriormente rebatizado como Partido Comunista do Brasil (PCdoB). Este partido era obrigado a obedecer as 21 condições impostas pelo estatuto da Segunda Internacional Comunista.

A criação do PCdoB fez com que o movimento comunista adquirisse muita força no Brasil, levando a formação de diversos grupos militantes. O ponto culminante para a ascensão do comunismo foi a tomada dos militares ao poder em 1964.

O principal objetivo da esquerda passou a ser a derrubada do Regime Militar.

Muitos comunistas partiram para a luta armada, servindo de mártir para a revolução que realmente prosperou: A tomada das escolas para disseminar a ideologia na formação da sociedade.

O comunismo tomou a cultura, e passou a ser uma questão de tempo para tomar o poder.

Se hoje a nossa população não sabe quem é, o motivo é ter sido submetida a um ensino com fortes tendências ideológicas. Muito do que vivemos é fruto direto desses acontecimentos que deixaram marcas.

E que preço pagamos por uma educação com base na desinformação?

Chegou a hora de revelar tudo o que foi manipulado e derrubar os véus que mascaram a verdadeira história do Brasil.

Toda a dedicação do Brasil Paralelo na produção do maior documentário já feito sobre o período de Ditadura Militar no Brasil tem só um objetivo: Fazer o brasileiro conhecer a verdade.

O filme “Regime Militar – 1964: O Brasil entre Armas e Livros”, vai esclarecer e jogar luz no que foi escondido.

ENTRE MITOS E VERDADES
A HISTÓRIA DO REGIME MILITAR

O que realmente sabemos sobre o Regime Militar?
O Brasil Paralelo separou os principais MITOS e VERDADES em um eBook inédito.
Baixe já o seu gratuitamente!

entre mitos e verdades

1985: O FIM DO REGIME MILITAR

O fim do Regime Militar e a lei da Anistia fez com que os militares, após ganharem a luta armada, voltassem ao seu dia-a-dia.

E qual foi o erro mais grave dessa história?

Enquanto um dos lados cantava a vitória, o outro seguia lutando uma batalha silenciosa, e muito mais importante.

Os revolucionários, tido como derrotados, trocaram as armas por palavras, e fizeram questão de não deixar cicatrizar as feridas que até hoje são utilizadas como justificativa para seu projeto de poder.

lula preso no regime militar

Com a volta dos primeiros banidos e autoexilados ao Brasil, a história do país começou a ser reescrita.

A esquerda passou a usar novas técnicas na batalha pela tomada do poder: a revolução cultural necessitava desmoralizar as forças armadas.

Tudo foi feito de maneira capciosa, invertendo, criando e deturpando fatos.

Esse movimento negou por mais de meio século o acesso de uma nação inteira a sua verdadeira história.

Montanhas de documentos, citando uns aos outros, criaram um véu sob a verdade, impossibilitando qualquer indivíduo de acessá-la sozinho.

Sem nenhum exagero, a narrativa que tomou o Brasil sobre 1964 e a Ditadura Militar é uma inversão completa e cínica da realidade, dando foros de certeza ao que é mera conjetura, quando não invencionice, e ocultando montanhas de fatos decisivos.

Um trabalho de anos baseado em desinformação que foram repetidas inúmeras vezes até serem assimiladas como verdades.

Essa propaganda ocupou os livros, as universidades, as escolas, a mídia e ganhou o status de verdade incontestável. O intelecto e a política do país sofrem os sintomas dessas manipulações até hoje.

Regime Militar - 1964: Entre armas e Livros 1

O arquétipo de uma esquerda guerreira, que durante anos lutou com unhas e dentes contra o imperialismo ianque tomou conta do imaginário popular.

Até hoje…

O documentário Regime Militar – 1964: O Brasil Entre Armas e Livros cumpre um marco para nossa história.

Este material é o divisor de águas que separa os fatos de ideologia, derrubando mentiras e chamando as coisas por aquilo que elas realmente são.

Luta armada é terrorismo.

Guerrilheiros revolucionários eram bandidos, assassinos e assaltantes. O objetivo nacionalista dos guerrilheiros nunca foi uma realidade.

Esteja preparado – ou não – para o maior estudo já feito sobre o período.

O Brasil Paralelo foi até a fonte da informação, buscando nomes e relatos nos documentos primários até então escondidos do povo brasileiro.

Por meio dos maiores especialistas, serão mostradas as verdadeiras intenções daqueles que enxergaram o Brasil como um país fértil para a revolução comunista.

Este documentário é uma pedra no vespeiro que, desde sua primeira citação, já causa agitação naqueles que sustentam suas crenças em mentiras.

Mas agora a brincadeira acabou. Estamos diante de um público mais consciente que, desmoronada a farsa do comunopetismo, já não se deixa intimidar servilmente por mentiras.

O povo brasileiro realmente terá acesso àquilo que foi negado durante tanto tempo.

A VERDADE EM UM DOCUMENTÁRIO INÉDITO E HISTÓRICO

Foram reunidas as maiores autoridades no assunto para desmascarar as falsas narrativas criadas sobre o tema mais controverso de nossa história.

A equipe do Brasil Paralelo viajou até o Leste Europeu para buscar nos documentos, até então, secretos, do serviço de inteligência da extinta Tchecoslováquia, os fatos que esconderam de todos nós.

Pela primeira vez eles irão ao público em forma de documentário.

Prepare-se, sua visão sobre 1964 jamais será a mesma.

78 / 100 SEO Score
Menu